[CentOS-pt-br] Alternativas para CentOS 8

Paulo psctec em hotmail.com
Quinta Dezembro 10 20:57:10 UTC 2020

Olá Willian e outros,

Pela reportagem abaixo ele vai virar CentOS Stream:

https://sempreupdate.com.br/centos-linux-deixara-de-existir-como-versao-estavel-serie-8-sera-trocada-pelo-centos-stream-e-encerra-suporte-em-2021/

Coma ainda temos servidores com CentOS 7 e nem migramos para o 8 não
farei nada, nenhuma mudança da minha parte.

Mas é uma questão de se avaliar custo / benefício e fim de suporte não é
fim de baixar ISO, nem fim de instalação.

Ainda tem gente com o Windows XP e 7 por aí, rsss

Att,

Paulo Correia

GitHub: https://github.com/paulo-correia