[CentOS-pt-br] Alternativas para CentOS 8

Danilo Arouca | TLT danilo em tecnoloide.com.br
Domingo Dezembro 13 14:34:38 UTC 2020

Olá.

Aguardem mais um pouco. Mas fiquem de olho no Rocky
https://rockylinux.org/

On Sun, 13 Dec 2020 at 09:52 Christiano Liberato <
christianoliberato em gmail.com> wrote:

> Apesar de não gostar, o candidato mais forte é o oracle linux.

Best regards,
[image: TecnoLoide]

DA | Danilo Arouca
CIO - IT Consultant | TecnoLoide.com.br
<https://tecnoloide.com.br/?utm_source=site_assinatura&utm_medium=tecnoloide&utm_campaign=site_assinatura_tecnoloide>
work: +55 011.3230-7818 - Ramal: 100 <01132307818>
mobile: +55 011.9.9958-4045 <011999584045>

[image: linkedin]
<https://www.linkedin.com/in/daniloarouca/?utm_source=linkedin_assinatura&utm_medium=tecnoloide&utm_campaign=linkedin_assinatura_tecnoloide>

--
CONFIDENCIAL. SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇÃO, PROTEGIDO NOS
TERMOS DA LEI. Esta mensagem e seus anexos são endereçados exclusivamente