[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 131, assunto 1

Vitor Lobo lobocode em gmail.com
Terça Dezembro 29 11:26:55 UTC 2020

Olá senhores!

Particularmente ir para o Oracle Linux, na minha opinião, estaremos
cometendo o mesmo erro. A mesma coisa o Rocky. O correto, na minha visão,
seria começar um fork já dentro de uma fundação. Por exemplo, a fundação
Apache ou qualquer outra de cultura open source. Dessa forma, evitaremos
surpresas com esta do CentOs 8.
Projeto atrelado a pessoa ou empresa, resume bem o que ocorreu com o
CentOs. Afinal, o CentOs nasceu de um grupo de pessoas e em um determinado
momento uma dessas pessoas  (Lance Davis) sumiu no mundo e começou essa
pataquada até vir a ser propriedade da Redhat... enfim, acredito que o
Rocky está repetindo o mesmo erro....e Oracle, é só lembrar do epsódio
MariaDB..não precisamos ir longe.

Att,