[CentOS-pt-br] RES: Servidor Hospedagem

Elton Ferreira eltoniacanga em gmail.com
Sábado Setembro 17 18:10:37 EDT 2011

Meu amigo desculpe a franqueza mas este nao é o local ideal para aprender a criar um servidor para envio de spam.

De vc tiver duvidas com Linux conte comigo.

Abraços

Att.
Elton Ferreira

Em 17/09/2011, às 18:56, "Toledo,n Luis Carlos" <lscrlstld em gmail.com> escreveu