[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Sábado Setembro 17 21:25:52 EDT 2011

Em Sun, 18 Sep 2011 00:24:35 +0300
Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e Rádio On-Line.
<setorhost em hotmail.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas
(Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Gostaria da opiniao da galera q entende o q estou pretendendo fazer
> se devo continuar tirando minhas duvidas com vc´s ou devo parar de
> perguntar por motivo de muitos acharem q estou querendo fazer SPAM?

bem.. na verdade o que a galera percebeu bem rápido, já no primeiro
post, é que vc - antes de nos perguntar algo - não fez sequer uma
auto-análise do tipo: "o que sei a respeito?". Se a fizer agora, a
resposta que vai encontrar é:

"não entendo po***a alguma de Linux, então, o que devo fazer?"

e a sua auto-resposta será: "aprender, conhecer, saber como funciona".

Isso envolve ler muita documentação, pesquisar muito em sites
especializados, ler muuito "how-to", enfim, coisas que TODOS NÓS
fizemos, porque TODOS NÓS começamos um dia como vc, do zero absoluto.
Mas evoluimos.

sugiro:

tutoriais e artigos, muito bons, no "UnderLinux" e no "Viva o Linux"
que são referência, até hoje, em nossa área. Uma pesquisa (google)
trará os links para vc.

depois disso poderá eventualmente selecionar o Linux que melhor atenda
suas especificações - mas aí, vc saberá O QUE especificar, COMO
especificar, ou seja, terá uma base para um PROJETO.

é possível até que vc possa usar um PIV com 20G de hd e 2G de ram para
o que quer.. ou não. Talvez parta para um BSD.. ou não. Mas SÓ VC é que
saberá montar um projeto para isso.

vá e estude. Depois volte :) teremos prazer em ajuda-lo nas pequenas
coisas que vão sobrar.

flames > /dev/null

--
 saudações,