[CentOS-pt-br] RES: Servidor Hospedagem

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Sábado Setembro 17 19:31:40 EDT 2011

O melhor seria expressa esse nome de uma outra maneira. Servidor
de newsletter, pois so vai enviar para as pessoas cadastradas.

O que você pode fazer é dar uma tunada no postfix, para enviar vários
e-mails por vez e mais rapidamente, links dedicados.

Mas um aviso!!! Se o seu dominio ficar ferrado depois, e seu chefe perguntar
o porque volta todos os e-mails, meu caro, se prepara....

Abraços e boa sorte.

--
att
Marcos Carraro

Em 17 de setembro de 2011 19:22, Leonardo Medeiros <leonardo em medeiros.inf.br