[CentOS-pt-br] RES: Servidor Hospedagem

Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e Rádio On-Line. setorhost em hotmail.com
Sábado Setembro 17 20:27:06 EDT 2011

Vlw Leonardo Medeiros e Marcos Carraro por entenderem o q pretendo fazer, seria uma servidor de Newsetter mesmo para pessoas cadastradas na empresa de loja virtual e outros, nao seria pratica de spam...

Se possivel quem tiver boa vontade em me ajudar, ´pço q posta todos os softwares q precisarei.

desde ja agradeco a todos...

From: marcos.g.carraro em gmail.com
Date: Sat, 17 Sep 2011 20:31:40 -0300
To: centos-pt-br em centos.org
Subject: Re: [CentOS-pt-br] RES: Servidor Hospedagem

O melhor seria expressa esse nome de uma outra maneira. Servidor de newsletter, pois so vai enviar para as pessoas cadastradas.

O que você pode fazer é dar uma tunada no postfix, para enviar vários e-mails por vez e mais rapidamente, links dedicados.

Mas um aviso!!! Se o seu dominio ficar ferrado depois, e seu chefe perguntar o porque volta todos os e-mails, meu caro, se prepara....

Abraços e boa sorte.

--att

Marcos Carraromarcoscarraro.blogspot.com