O Bind é fácil de transplantar, só manter as estruturas de diretório certinho que ele funciona. Meu Bind aqui na empresa era Linux em antigamente (provavelmente Debian, não sei, bem anterior a mim) e foi transplantado pro FreeBSD mantendo a mesma estrutura. Os arquivos são basicamente os mesmos.
Em 26 de abril de 2011 11:26, Allysson .\oraes moraesab@gmail.comescreveu:
É um boa, estou estudando também a possibilidade de trocar de modem, recompilar um kernel novo ou atualizar o CentOS. É que vou usar o playsms e no mesmo servidor tem um BIND que não queria mecher.
2011/4/26 Filipe Rosset rosset.filipe@gmail.com
On 04/26/2011 09:17 AM, Lucas Timm LH wrote:
Tu tem que usar o usb_modeswitch (ou coisa assim) pra comutá-lo, aí o sistema "desativa" o modo CDRom e ele vira modem, detectando normalmente como ttyUSB0. Tive um assim no CentOS 5.x e sempre funcionou muito bem.
Exato, no CentOS 5.x funciona. Agora no CentOS 4.x eu realmente nunca vi.
Allysson, se você não encontrar solução, pode optar por utilizar um roteador 3G. Custa um pouco em R$ mas pelo menos você abstrai essa parte da conexão e ficará transparente para qualquer sistema operacional.
-- Filipe Rio Grande do Sul, Brazil _______________________________________________ CentOS-pt-br mailing list CentOS-pt-br@centos.org http://lists.centos.org/mailman/listinfo/centos-pt-br
CentOS-pt-br mailing list CentOS-pt-br@centos.org http://lists.centos.org/mailman/listinfo/centos-pt-br