[CentOS-pt-br] Atualizar o CentOS 4

Bruno L. F. Cabral bruno em openline.com.br
Segunda Abril 16 18:42:21 UTC 2007

Rodrigo Barbosa escreveu:
> Bom Bruno, eu queria MESMO agracer por você se oferecer como voluntário
> para testar esse upgrade usando apt :) ehehehe

Infelizmente eu nao planejo trocar o CentOS 4 de nenhuma das
maquinas de produção por bastante tempo ainda (quero ver mesmo
se os 5 anos de atualizações prometidas acontecerão).

Quanto ao meu desktop, como não posso usar o Xen(*) para manter
um CentOS 4 disponivel para gerar rpms, vai continuar como
está também. Não fosse isso testaria com o maior prazer.

[]s, !3runo

(*) IBM TP T30 com P4 2.4GHz e 512MB de RAM, segundo o proprio
Rodrigo não é capaz de rodar o Xen.