[CentOS-pt-br] Como configurar placa Broadcom 802.11 b/g - Notebook Acer Aspire 3050

Renan Augusto da Silva renan.adasilva em gmail.com
Quarta Agosto 22 18:22:53 UTC 2007

Seguinte,

"modprobe -r bcm43xxx"
"modprobe -r ndiswrapper"
"modprobe ndiswrapper"

Vou te passar um tutorial sobre módulos.
http://www.dimap.ufrn.br/~aguiar/Livros/Conectiva9Entendendo/kernel.html(acho
que é meio antigo, mas da uma base legal)

Você vai ter que editar o "/etc/modprobe.d/blacklist" e acrescente a linha
"blacklist bcm43xxx". Vamos ver no que vai dar.

Qualquer coisa volte a postar na lista.

Att
Renan.