[CentOS-pt-br] Como configurar placa Broadcom 802.11 b/g - Notebook Acer Aspire 3050

edson em saosebastiao.sp.gov.br edson em saosebastiao.sp.gov.br
Quarta Agosto 22 19:30:42 UTC 2007

Tentei os comandos que você me informou e obtive os seguintes resultados:
[root em eda downloads]# modprobe -r bcm43xxx
FATAL: Module bcm43xxx not found.
[root em eda downloads]# modprobe -r ndiswrapper
FATAL: Module ndiswrapper not found.
[root em eda downloads]# modprobe ndiswrapper