[CentOS-pt-br] Raid - manutenção

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quinta Agosto 23 23:26:14 UTC 2007

ifdown eth1?
  ----- Original Message -----
  From: centos em michelangelo.com.br
  To: centos-pt-br em centos.org
  Sent: Thursday, August 16, 2007 3:45 PM
  Subject: [CentOS-pt-br] Para uma inteface de rede

  Olá pessoal, sou novo na lista então me perdoem se estiver postando dúvidas no lugar errado.

  Minha dúvida é o seguinte:

  Estou com o CentOS 4.5 instalado e com 2 interfaces de rede, uma na LAN e outra na DMZ, gostaria de saber como faço para parar somente uma delas, ex: quando ligo o micro 2 interfaces sobem a etho e a eth1, mas para efeito de teste gostaria de deixar ativada somente a eth0 como faço para parar a eth1?

  Obrigado.

  Michelangelo;