[CentOS-pt-br] Virtualização

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Outubro 10 14:52:06 UTC 2007

Ai pessoal, blz?
 Descobri por ai que o CentOS é uma boa pedida para virtualização (Vmware),
e gostaria de saber se alguém utiliza o mesmo? Estou com problemas, tenho um
servidor travando as máquinas virtuais, este servidor atualmente roda em um
Debian 4, com kernel 2.6.18-5, e 64bits.

Alguém pode me dar uma luz?

Abraços

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)