[CentOS-pt-br] Virtualização

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Quarta Outubro 10 15:56:41 UTC 2007

Opa !!

Olha instalei o vmware-server em um debian etch 4.0 .. e tambem nao
gostei, o vmware da uns problemas estranhos.. dps que rodou legal.. nao
deu problema mais..

ja tentou usar o XEN ? para-virtualização tem melhor performance.. ainda
mais se todas as suas vm´s forem so linux !!

estou em uma briga para rodar bsd virtualizado sendo a maquina principal
linux.. :P