[CentOS-pt-br] CentOS Server

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Terça Setembro 25 16:31:23 UTC 2007

Bom, nesta situação vc deve analisar algumas coisas para tomar esta decisão.

Você irá migrar os sistemas que já se encontram no FC5, como banco de dados
mysql, php, ...

Ou estes novos serão zerados? Novos projetos, novas hospedagens...

Na primeira situação você deve se preocupar com as compatibilidade de
versões, como do mysql 4 para o 5, pois a programação pode estar usando que
funcione somente no 4 e não no 5; a mesma coisa com os demais, como php 4 e
php 5.

Já na segunda situação já começa com a última versão para que tenha mais
longevidade e características dos recursos mais novos.

Espero ter ajudado

On 9/25/07, Alex Sandro de Lacerda Vitola <listas.vitola em plugin.com.br>
wrote:

> Boa Tarde Pessoal,
>
> Trabalho em um provedor de hospedagem onde possuimos nossos sistemas e
> serviços  de  http, qmail e mysql "homologados" para rodarem em Fedora
> 5.
>
> Entre  fazer um trabalho para homologação no Fedora 6, estou estudando
> e estudando adotar o CentOS.
>
> O ideal é começar pelo 4 ou ir direto para o 5.
>

> --
> Alex Vitola

> RHEL 4 ->> FC 3
> RHEL 5 ->> FC 6