[CentOS-pt-br] CentOS Server

Alex Sandro de Lacerda Vitola listas.vitola em plugin.com.br
Terça Setembro 25 19:02:24 UTC 2007

O que ja existe fica como está.

Serão somente projetos novos.

--
Best regards,
 Alex Vitola

RdOD> Bom, nesta situação vc deve analisar algumas coisas para tomar esta decisão.

RdOD> Você irá migrar os sistemas que já se encontram no FC5, como banco de dados
RdOD> mysql, php, ...

RdOD> Ou estes novos serão zerados? Novos projetos, novas hospedagens...

RdOD> Na primeira situação você deve se preocupar com as compatibilidade de
RdOD> versões, como do mysql 4 para o 5, pois a programação pode estar usando que
RdOD> funcione somente no 4 e não no 5; a mesma coisa com os demais, como php 4 e
RdOD> php 5.

RdOD> Já na segunda situação já começa com a última versão para que tenha mais
RdOD> longevidade e características dos recursos mais novos.

RdOD> Espero ter ajudado

RdOD> On 9/25/07, Alex Sandro de Lacerda Vitola <listas.vitola em plugin.com.br>