[CentOS-pt-br] Módulos do kernel são descarregados automaticamente

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Quarta Dezembro 10 11:00:49 UTC 2008

Opa Gilberto

então, o kernel e netfilter que estou usando é o do CentOS mesmo. Na
época que fiz a implantação do servidor eu atualizei o sistema inteiro
com o yum (tinha instalado com o CentOS 5.0 e já tinha o CentOS 5.2),
mas depois da implantação não fiz mais manutenção.

Vou verificar se saiu atualização do kernel  e iptables desde a última
atualização. Pelo que vi existe uma atualização do kernel sim desde a
ultima atualização que fiz, vou averiguar se tem alguma coisa
relacionada a isso nos changelog

Grato
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br