[CentOS-pt-br] Módulos do kernel são descarregados automaticamente

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Quarta Dezembro 10 11:51:53 UTC 2008

bom dia
estranho mesmo esse seu problema
um solução, embora seja muito trabalhosa, mas por outro lado vai te ajudar
em outras coisas futuramente, como adição do l7fiter por exemplo, é compilar
o seu proprio kernel e colocar as funções do netfilter como build-in no
kernel e não como modulo.
Dessa maneira não tem que se preocupar com o carregamento dos modulos :-)

Bom é um ideia que me ocorreu agora...