[CentOS-pt-br] Configurando um repositório local com yum, mas estou com problema

bruno em openline.com.br bruno em openline.com.br
Sábado Dezembro 13 20:46:49 UTC 2008

--- "Jose Valdir Gama" <josevaldirg em gmail.com> escreveu:
> Mas aqui começa o problema, diz + ou - que não encotra os mirrors e para
> tentar outos, o problema que já tentei trocar de mirrors umas 5 vezes e
> sempre o mesmo porblema.

Não é que ele não ache os mirrors, ele não está achando
OS ARQUIVOS no mirror especificado (em 192.168.0.1)

http://192.168.0.1/centos/5/i386/updates/i386/RPMS/xorg-x11-server-Xvfb-1.1.1-48.41.el5_2.1.i386.rpm:
> [Errno 14] HTTP Error 404: Not Found
> Trying other mirror.

> Onde está o problema?

o diretorio centos/5/i386/updates/i386/RPMS existe/está dentro
do /var/www/html ? dentro desse diretorio existe o arquivo
xorg-x11-server-Xvfb-1.1.1-48.41.el5_2.1.i386.rpm ?

o arquivo tem permissão de leitura do apache? o que um
tail /var/log/httpd/error_log mostra logo apos a
tentativa de acesso ao mirror?

> Porque no servidor Principal consigo instalar qualquer pacote?
>
> Alguém poderia ajudar-me a solucionar o problema?
>
> Abraço

me parece erro de permissão ou arquivo no local errado

[]s, !3runo Cabral