[CentOS-pt-br] BUG: Unable to handle kernel paging request at virtual address 331300034....

Franklin Moretti frankhiphop em gmail.com
Domingo Dezembro 21 20:01:00 UTC 2008

Boa tarde,

Além da dica do Antonio Carlos, se não constatar problemas com memória,
tente iniciar passando a opção pci=nomsi .

Isso é usado normalmente para evitar erros de tratamento a controladores
SATA e SCSI, mas não custa tentar pois é um procedimento rápido...

Abraços.