[CentOS-pt-br] Arquivo /proc/pci não existe

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Segunda Dezembro 29 16:52:30 UTC 2008

basta dar só lspci

[root em server ~]# lspci
00:00.0 Host bridge: Intel Corporation 5000X Chipset Memory Controller Hub
(rev 12)
00:02.0 PCI bridge: Intel Corporation 5000 Series Chipset PCI Express x4
Port 2 (rev 12)
00:03.0 PCI bridge: Intel Corporation 5000 Series Chipset PCI Express x4
Port 3 (rev 12)

att.
Thiago Avelino - www.avelino.us
Programador