[CentOS-pt-br] instalação do modem HSP56

Alex Santos Silva a_ssilva em yahoo.com.br
Terça Novembro 4 00:19:15 UTC 2008

Pessoal , boa noite!!

Estou tentando instalar meu modem HSP56 Via no Centos 5.1 com kernel 2.6.18.-8.el5, alguém
ja conseguiu instalar este modem? e poderia me dar algumas dicas.

Utilizei o scanModem e meu retornou estas informações sobre o modem:
PCI slot       PCI ID         SubsystemID    Name
00:11.6       1106:3068    1695:0c04       Communication controller: VIA Technologies, Inc.
AC'97 Modem Controller

OBS: no Centos eu não possuo nenhuma conexão com a internet, então vou ter que baixar o
driver no Windows para depois instalar e configurar o modem no Centos..

Desde já agradeço pela ajuda.......abraço a todos..

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses