[CentOS-pt-br] Doc. de como o squid monta seus pacotes de consultasexternas.

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Terça Novembro 25 16:45:23 UTC 2008

Opa Bruno

grato pela resposta

vou dar uma pesquisada sim, vc ja chegou a implantar ela?

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br