[CentOS-pt-br] Atualizacao do centos

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quinta Outubro 9 14:44:01 UTC 2008

Voce pode também
instalar um plugin do yum que protege determinados pacotes, aí neste caso
voce protegeria o pacote do kernel, e de tempos em tempo faria manualmente a
verificação da disponibilidade de novo kernel.

Creio eu que seja mais seguro.

Obs.: nao lembro de cabeça o nome do plugin

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru