[CentOS-pt-br] BrOffice.org no CentOS 5.*

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Quarta Abril 1 15:12:00 UTC 2009

Thiago

estou na mesma situação que o Fabio...

fico a disposição

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br