[CentOS-pt-br] BrOffice.org no CentOS 5.*

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Quarta Abril 1 15:55:27 UTC 2009

O CentOS na versão 5.2 já esta legal para Desktop, uso no call center
aqui terminais em CentOS com xFCE fica muito leve e coloco para quando
subir o X ele abrir o Firefox que o sistema é um sistema WEB.
Já para o pessoal do Jurudico uso o GNOME com BrOffice.org para
Office, maquinas com 512 ou 256 funciona perfeitamente.

Temos um outro topico aberto na lista centos-devel tem um topico
chamado: RPM of BrOffice.org

Sé vocês poder ajudar falado que aqui no Brasil não podemos usar o
BrOffice.org e o pessoal da Comunidade CentOS-BR.org pode estar
gerenciando estes pacotes sem problema.

Ou podemos passar algum solução para eles.

Obrigado pela ajuda de todos.