[CentOS-pt-br] BrOffice.org no CentOS 5.*

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quarta Abril 1 17:18:15 UTC 2009

Cara, sinceramente eu migrei os desktops para UBUNTU por que era mto lerdo o
X do CentOS. Alias, não tive muito sucesso com  o X de qualquer distro
redhat/fedora. Sempre ficou muito lento.

Porém a organização do RHEL para os servidores é fantástica. Acho excelente.

Pode ter sido uma má sorte minha de só ter pego releases de X lerdo.