[CentOS-pt-br] Dúvida com o sistema x86_64 na instalação e atualização

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Quarta Abril 1 16:40:04 UTC 2009

Por favor me reporta o pacote que você já instalou que ele pegou as
duas arquitetura para eu fazer um teste, o CentOS quando 64x ele pega
algumas dependências do 32x.

Nunca tive problema com isso.

2009/4/1 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>:
> Olá pessoal,
>
> Como vocês usam CentOS à mais tempo que eu... rsrsrsrs :) tenho uma
> dúvida que há muito tempo me persegue.
>
> Em sistemas 64bits quando instalo o CentOS 5.x x86_64 reparo que alguns
> pacotes ele também instala uma versão 32bits i386.
> Sempre que atualizo alguns desses pacotes aparecem para atualizar com as
> 2 versões. Creio que isso seja normal pois na instalação mesmo ele já
> inclui eles.
>
> Agora quando vou instalar um pacote novo que tem as 2 arquiteturas, ele
> [...]

att.

Thiago Avelino
Programador | SysAdmin
Linux User: #484673
Asterisk User: #63483
Digium User: D1039273
São Paulo - SP / Brasil
LSB Certification | LPI Certification | RHCE Certification
www.avelino.us | www.centos-br.org

Linkedin | linkedin.com/in/thiagoavelinoster
Twitter | twitter.com/thiagoavelinost
JustinTV | justin.tv/thiagoavelino