[CentOS-pt-br] Re: Dúvida com o sistema x86_64 na instalação e atualização

gondim em linuxinfo.com.br gondim em linuxinfo.com.br
Quarta Abril 1 21:10:52 UTC 2009

Avelino,

Vamos supor que eu faça um: yum install openldap

Aí ele vai me mostra que vai instalar o openldap.i386 e o openldap.x86_64
Eu deveria instalar os 2 pacotes ou deveria apenas instalar o x86_64?
Porque hoje eu instalo somente os x86_64.

Grande abraço

---
Marcelo Gondim
http://www.linuxinfo.com.br