[CentOS-pt-br] Dúvida com o sistema x86_64 na instalação e atualização

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quinta Abril 2 14:31:25 UTC 2009

No caso do openldap (software) vc escolhe somente o x86_64.
Mas no caso de bibliotecas, tem que prestar atenção pois existem softwares
que só rodam com as bibliotecas de 32bits