[CentOS-pt-br] Dúvida com o sistema x86_64 na instalação e atualização

Rafael Almeida Fernandez Soto rafael em opengeo.com.br
Quinta Abril 2 15:19:44 UTC 2009

fala senhores,

Tive este problema ao instalar os pacotes do subversion.. Tive que
desinstalar todos os 32 bits e dependencias e instalar os 64.
Isso pode ser considerado um WORKAROUND.. Pois acredito que existam
compatibilidades entre pacotes 32 bits e 64 a depender dos recursos
utilizados mas nao justifica ainda utilizar pacotes 32 bits!

2009/4/2 Fabio Rampazzo Mathias <fmathias em gmail.com>

> No caso do openldap (software) vc escolhe somente o x86_64.
> Mas no caso de bibliotecas, tem que prestar atenção pois existem softwares
> que só rodam com as bibliotecas de 32bits

RAFAEL Almeida Fernandez Soto :: rafael em opengeo.com.br
Consultant in FOSS GIS :: 55 21 2518-6233 :: 55 71 8802-0600
OpenGEO :: On-demand training and solutions :: www.opengeo.com.br
GEO Livre community:: Because Geoinformation should be free ::
www.geolivre.org.br
Be free by using Free Software, such as MapServer, PostgreSQL/PostGIS,
gvSIG...