[CentOS-pt-br] configurar servidor firewall

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Terça Abril 21 19:00:47 UTC 2009

Isso pode lhe ajudar:

http://www.vivaolinux.com.br/etc/rc.firewall-boo/

2009/4/21 Dheyfesson Pinheiro <dheyfesson em pop.com.br>:
> olá pessoal!
> estou com um grande problema para configurar um servidor, onde funcionará o
> firewall da rede.
> o centOS reconheceu as duas placas de rede do servidor, mas somente uma
> funciona legal, quando ativo a 2º , so consigo pingar para rede interna. o
> problema esta em conseguir acessar a rede externa. alguem pode me ajudar?
>

> --
> Dheyfesson Pinheiro
> coodenadoria de informatica
> ALE-RR

att.

Thiago Avelino
Programador | SysAdmin
Linux User: #484673
Asterisk User: #63483
Digium User: D1039273
São Paulo - SP / Brasil
LSB Certification | LPI Certification | RHCE Certification
www.avelino.us | www.centos-br.org

Linkedin | linkedin.com/in/thiagoavelinoster
Twitter | twitter.com/thiagoavelinost
JustinTV | justin.tv/thiagoavelino