[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 29, assunto 9

Uily Neves uilyneves em gmail.com
Quarta Agosto 12 19:57:41 UTC 2009

Boa tarde amigos.

Minha duvida é o seguinte, tenho um servidor dedicado nos EUA, aonde roda
meu servidor de e-mail, ate ai tudo bem, mais to querendo fazer a seguinte
coisa, preciso montar um servidor interno na empresa, que baixe os e-mails
desse servidor e que envie os e-mails por esse servidor tambem. O problema é
que nao sei nem por onde comecar, meu servidor nos eua esta rodando exim e
meu interno aqui, esta rodando qmail, aonde ja ate consigo enviar e-mail
internamente.

Sem mais, agradeco uma ajuda :)

Uily Neves