[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 29, assunto 9

Quarta Agosto 12 21:10:44 UTC 2009

Em Wed, 12 Aug 2009 14:57:41 -0400
Uily Neves <uilyneves em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> preciso montar um servidor interno na empresa, que baixe os e-mails
> desse servidor

talvez por fetchmail? pq (acho) vc não tem como baixar o "pacotazo" de
Mail (seja maildir ou outro), exceto se usar um sistema como fora
backup para expansão nêste aqui (tar, por ex). Mas é uma coisa.. hmm..
meio complicada, isso aí.

procure a homepage de timo salmi no google (timo salmi fetchmail home).

> e que envie os e-mails por esse servidor tambem.

aí é mais fácil: se entendi, vc usaria mandar seus smtp para êsse seu
novo servidor e o tal acessaria o outro para mandar DE FATO o zémail
pro mundo; procure por "smart host" ou similar no manual do exim.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo