[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 29, assunto 9

Uily Neves uilyneves em gmail.com
Quarta Agosto 12 21:30:41 UTC 2009

Estava eu pensando aqui, se nao seria mais facil e pratico montar um webmail
interno, aonde eu configuraria as contas, e ele de tempo em tempo fosse no
servidor de email e baixa-se os emails, seria viavel essa ideia?

Uily Neves