[CentOS-pt-br] Bind com suporte tkey-gssapi e Samba4

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Terça Dezembro 8 14:41:52 UTC 2009

Você recompilou o Bind? Eu acho que é necessário, não sei. E também ainda
não testei o Samba4, mas o Samba 3 do CentOS integra corretamente no AD
(porém não exerce a função de DC); Utilizo assim em produção há um bom tempo
e nunca tive dor de cabeça.

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 9157-0789