[CentOS-pt-br] Bind com suporte tkey-gssapi e Samba4

Netsul - Valcir valcir em netsulsolutions.com.br
Terça Dezembro 8 14:57:45 UTC 2009

Obrigado pelo retorno Lucas,

Sim, recompilei e consigo carregar a zona criada pelo provision do
samba4, porém não consigo de jeito nenhum se colocar as duas opções no
named.conf como pede no how-to:
*tkey-gssapi-credential "DNS/dominio.br"; #dominio gerado pelo provision
**tkey-domain "DOMINIO.BR";                **#dominio gerado pelo provision*

Ele simplesmente gera o erro abaixo:
configuring TKEY: failure
exiting (due to fatal error)

O estranho é que nos tutoriais não tem nenhuma referencia em configurar
o krb5, porém o samba4 gera um krb5.conf, mas não faço idéia se vai nas
configurações do heimdal que também compilei junto com o bind... enfim,
estou perdido. Como vc integrou o samba3 com AD? eu não uso uso servidor
M$ para AD, gostaria de usar o AD deixando o samba como controlador.

Valcir.