[CentOS-pt-br] Configurar DNS

Vinicius Lage vinilage em gmail.com
Quarta Dezembro 9 17:55:25 UTC 2009

O que voce esta colocando no resolv.conf do linux  ?

possivelmente esta faltando um

search dominio_da_rede_windows

Este dominio deve estar sendo distribuido pelo dhcp.

No windows para ver o que esta configurado de um ipconfig /all que la
vai ter a lista de pesquisa de sufixo dns, é so colocar a mesma coisa
que deve ir sem problema.

-- Vini