[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 23, assunto 12

Rafael Pereira de Abreu rafael em ic.uff.br
Quarta Fevereiro 18 11:08:32 UTC 2009

Um outra maneira rápida de configurar a parte gráfica é:

!) Fazer um boot com Live Cd (De preferência um Live Cd do Centos)
II) Copiar o arquivo /etc/X11/xorg.conf para /root da partição no hd onde
está o raiz do sistema
III) Fazer um boot no sistema Centos instalado ma máquina
IV) Faça uma cópia backup do arquivo xorg.conf ( ex: cp -v
/etc/X11/xorg.xong{,_bkp} )
V) Copie o arquivo gerado pelo livecd: ( ex: cp -v /root/xorg.conf /etc/X11/
)
VI) Agora execute o comando startx

Rafael Pereira de Abreu Rosa
Técnico de Laboratório de Informática