[CentOS-pt-br] charset (misteriosamente) mudou

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Fevereiro 18 13:09:40 UTC 2009

como poderão notar pela minha assinatura (abaixo), misteriosamente o
charset mudou, pós um "yum update". Sei que em algum lugar abaixo
do /etc/ existe um folder/arquivo que define isso. Pergunta:

qual arquivo preciso mudar para meu sylpheed voltar ao normal?

grato,

ps: vejam abaixo, tudo que é acentuado foi substituido por
"_" (underscore).

--
 sauda__es,
 irado furioso com tudo