[CentOS-pt-br] plugin flash

bruno em openline.com.br bruno em openline.com.br
Sexta Fevereiro 27 19:51:18 UTC 2009

--- irado furioso com tudo <irado em vfemail.net> escreveu:

> [root em irado:~#]: ls /usr/lib/firefox-addons/plugins/
> ls: /usr/lib/firefox-addons/plugins/: Arquivo ou diretório não
> encontrado
> [root em irado:~#]: ls /usr/lib/firefox-3.0.6/plugins
> ls: /usr/lib/firefox-3.0.6/plugins: Arquivo ou diretório não encontrado
>
> AMBOS os diretorios não existem; e, repare, quando eu pedi rpm(etc),
> não existem diretorios "plugin" só os "searchplugins", cujo conteúdo
> não tem nada sequer parecido com plugins mesmo.

eu não pedi para fazer ls, eu pedi para fazer um LINK SIMBOLICO
criando o diretorio plugins e apontando pro local onde esta o
plugin do flash... NO MEU SISTEMA aponta pro firefox-addons, no
SEU você vai apontar pra onde está o SEU flash plugin, sacou? ;-)

!3runo Cabral