[CentOS-pt-br] plugin flash

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Sexta Fevereiro 27 20:35:03 UTC 2009

Em Fri, 27 Feb 2009 16:51:18 -0300
"bruno em openline.com.br" <bruno em openline.com.br>, conhecido consumidor
de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> LINK SIMBOLICO
> criando o diretorio plugins e apontando pro local onde esta o
> plugin do flash

em UM dos 1347 zémail que já postei a respeito do assunto eu mostrei
que o link existe (assim como (claro) o plugin). Só que o firefox AINDA
ASSIM diz que não existe. Então, até aqui, sem novidades, ou seja,
solução mesmo que é bom.. necas.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo