[CentOS-pt-br] Postfix+LDAP

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quarta Janeiro 28 15:54:21 UTC 2009

Jose,

Eu implementei postfix (smtp) + dovecot (imap) + saslauth (auth) + ldap
(diretorio) + clamav (anti virus) + spamassassin (anti-spam) em um dos
laboratorios de hospital do cancer. Funciona tao bem que faz uns 6 meses que
nao temos nenhuma reclamacao (antigamente utilizavamos qmail).
Se voce tiver interessado, posso lhe fornecer a documentacao.
Porem, eu sugiro voce estudar um pouco do Zimbra pois me parece um EXCELENTE
produto. Estou utilizando-o em um ambiente de testes, por que me parece um
appliance muito bom e facil.

Abracos
Fabio Rampazzo Mathias