[CentOS-pt-br] WebFolder

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quarta Janeiro 28 15:57:11 UTC 2009

Molineiro,

Estou precisando de uma solução mais "USER FRIENDLY" de compartilhamento
remoto. Se souber de algo, me dê um toque.

Contamos aqui com OpenVPN, porem isso pro usuario final (não-geek) é um
grande problema. Inclusive para pessoas que só podem ver um diretorio
(membro externos que precisam fazer um download/upload de arquivos) o vpn
nao funciona tao bem.

Abraços