[CentOS-pt-br] Postfix+LDAP

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quinta Janeiro 29 13:31:47 UTC 2009

Jose,

Estou preparando a documentação para lhe enviar (removendo partes que não
podem ser divulgadas), ainda hoje consigo enviar.

Renato,

E a integração do LDAP com outros serviços, como o PAM (do linux) ? Como
funciona ? É igual ? Como o Zimbra guarda os grupos e usuarios no LDAP ?
Posso integrar com o meu samba existente ?

Att,
Fábio Rampazzo Mathias