[CentOS-pt-br] Instalação de um segundo HD no CentOs 5.3

Arturo Fatturi analysis62 em gmail.com
Terça Julho 28 04:59:07 UTC 2009

Caros amigos da Lista.

Solicito sua juda para o seguinte:
tenho um computador Desktop com o Centos 5.2; instalei e fiz o update
necessário (agora é 5.3); meu desktop tem um HD de 80Gb e 512 de RAM;
consegui mais um HD de 80 Gb. Existe algum procedimento especial para a
instalação deste segundo HD no memso desktop? Basta conectar cabos e a
BIOS enviará as informações corretas para o SO?

Ainda, tenho possibilidade de trocar meu drive de CDROM pro um que
também lê DVD: existe algum procedimento especial para instalar este
drive de DVD ou basta conectá-lo e tudos erpa reconhecido.

Não sei se é importante mas o HD tem as seguintes informações:

WesternDigital - WD800BB - WD Caviar
LBA - 156301488
Canada - ICES - 003 Classe B

O drive de DVD é LG