[CentOS-pt-br] Dominio Nacional Vs. IP dinamico, URGENTE!

Ciro Brandão cirobrandao em gmail.com
Terça Julho 28 05:53:58 UTC 2009

Olá, gostaria muito de hospedar meu site em meu proprio servidor.
Os unicos problemas são que o dominio é .com.br, o IP não é Fixo,
e meu provedor não permite a utilização da porta 80 para o externo.

Dominios internacionais disponibilizamos de algumas ferramentas web que
aceita e ajuda as nossas
vidas...mas... brasil é brasil... então....

Para demonstrar que a utilização de outras portas esta autorizada pelo meu
provedor de acesso
este servidor de SHOUTCast Esta sendo execultado na minha maquina pela
porta 8000 (Padrão do ShoutCAST) http://uwc32.no-ip.org:8000/.

Então gostaria de saber se existe alguma forma sem ser por iframe ou
redirecionamento de URL
ou pagando muito de fazer com que o dominio
www.omeudominioaqui.com.brutilizando a porta
padrão da web 80 para que encontre o servidor de dominio uwc32.no-ip.org na
porta 8080.

Pode ser utilizando CentOs 5.

Grato...

--