[CentOS-pt-br] Storage via Software

WILLIAM FERREIRA DA SILVA PRADO william.prado em ufop.br
Quinta Julho 30 20:08:13 UTC 2009

Com certeza o ideal seria comprar um hardware dedicado, se possível fibre
channel :)))! No entanto, eu tenho um servidor parado muito bom que eu
queria usar como storage! Neste caso o recomendado é fazer uma implementação
via iSCSI?

William