[CentOS-pt-br] usar Raid 0 ou 1 via Hardware no Centos 5.2 32 bits

Jose Valdir Gama josevaldirg em gmail.com
Segunda Junho 29 04:09:03 UTC 2009

Pessoal, eu testei com o Centos 5.3  e funcionou de primeira.

No momento estou usando Raid 0  só para verificar se realmente vai aumentar
a velocidade como lê em varios  documentos na net,  depois irei partir par o
Raid 5.

Valeu galera

Abraço