[CentOS-pt-br] Problemas na Rede

Junior XT600 juninn.xt em gmail.com
Segunda Junho 29 20:20:03 UTC 2009

Boa tarde,
Se vc concerteza ja tentou rodar o antivirus do micro, qual o antivirus que
vc usa?
Tenta usar outro antivirus atualizado entre todas as marcas, pois uma vez na
empresa em que trabalhei tivemos um problema de virus em que testemos uns 5
até que so o avira conseguia realmente remover o tal virus/spyware. Os
aoutros o detectavam e nao removia.

da uma verificada nesse caso tenta pegar uma maquina XP e veja isso e tbm
pode tentar verificar o trafego de rede para ver se estas maquinas estão
normais ou enviando muitos pacotes para o servidor.

Não sei se ajudei muito ao menos tentei.

Abraço.